ARRASTE E BRINQUE - animação interativa em cartoon -Tema de hoje:"Viagem ao fundo do Mar"

(Clique com o mouse em cima)

ARRASTE E BRINQUE:

A brincadeira é a seguinte: clique em "brincar".vai abrir uma cena com os principais personagens de "viagem ao fundo do Mar".Todos os bonequinhos podem ser movidos com o Mouse.Ah...o legal é que cada um deles pode falar também:

Alm. Nelson: pressione a tecla"n"(minuscula);

Cap.Lee: pressione a tecla "L" (minúscula);

Ship Morton: pressione a tecla"m"(minúscula);

Chefe Shark: pressione a tecla "c"(minúscula);

Kowaski:pressione a tecla"k"(minúscula);

Doutor: pressione a tecla"d"(minúscula).

Ahhhh....não pense que esqueci do Monstro, pois melhores aventuras do seriado sempre tinham um:Pressione as setas de orientação a qualquer momento que ele aparecerá.è o único dos personagens movimentado desta forma.Bom divertimento. Caso queira personalizar seu blog ou o site de sua empresa com uma divertida animação interativa mande-nos um email que avaliaremos seu pedido: studiomcg@terra.com.br

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Animutantes (1,2 mb)

Animutantes:

Quando estava trabalhando na rede record, na equipe de efeitos visuais, para o produto "CAMINHOS DO CORAÇÃO" que, na continuação, se tornou "MUTANTES"- obra de Tiago Santiago, desenvolvi um projeto de criação de um núcleo de animação para produção de desenhos animados ( Em 2d e 3d ) para a emissora. O projeto foi aprovado e juntamente com a emissora decidimos produzir, de início, algo que estivesse ligado ao universo criado por Santiago afim de aproveitarmos o enorme sucesso que a novela estava fazendo. Tive reunião com a diretoria da empresa e com Tiago, que adorou a idéia e ficou entusiasmado com a possibilidade de sua obra virar animação. Formei a equipe e quando recebemos o roteiro do primeiro episódio começamos a produção. Fiquei responsável pela supervisão, direção e desenvolvimento do setor e nossa equipe foi formada por: Marcelo Merola ( Tambem do StudioM ), Affonso Solano ( do Matando Robôs Gigantes ), Leandro Araújo e Marcos Lima. Após um mês de trabalho, entregamos o piloto de 1,5 minutos. A proposta era de episódios de curta duração inseridos várias vezes na grade de programação, repetindo a fórmula de clone wars, quando foi exibido em 2d. A empresa gostou do material mas infelizmente o projeto foi cancelado, fica aqui registrado o interesse da equipe, da qual só posso elogiar pela dedicação e empenho, em produzir desenhos animados e filmes em animação no Brasil.

( Orlando Merola )

Confiram o primeiro demo que produzi, quando vendi a idéia, que foi aprovado pela empresa, alem de testes de animação definindo personagens e estilo de animação.

ANIMUTANTES: TESTE DE ANIMAÇÃO E CONCEPÇÃO VISUAL ( 4,32 MB )

Um comentário: